Ciências Socias Aplicadas - SOA
A valorização da cultura afro-brasileira na sala de aula
O curso tem a intenção de promover a formação sobre relações étnico-raciais no Brasil, no contexto das Comissões de Heteroidentificação e justifica-se pela orientação da Portaria Normativa nº 4, de 06 de abril de 2018, que regulamenta o procedimento complementar à autodeclaração dos candidatos pretos e pardos, para fins de preenchimento das vagas reservadas para concurso público.
A valorização da cultura afro-brasileira na sala de aula
Unidade 1: A valorização da cultura afro-brasileira na sala de aula I
Unidade 2: A valorização da cultura afro-brasileira na sala de aula II
Contém 2 vídeos, 1 atividade
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE - IFSUL
Flávio Luís Barbosa NunesCOORDENAÇÃO DO PROJETO
Maria Isabel Giusti MoreiraCONTEÚDO
Christiano Martino Otero AvilaREVISÃO PEDAGÓGICA E LINGUÍSTICA
Cristiane Silveira do SantosDESIGN INSTRUCIONAL
Bruna Ferreira GuglianoAPRESENTAÇÃO
Christiano Martino AvilaTRADUÇÃO LIBRAS
Luciane Kaster Barcellos ViveiroDESIGN GRÁFICO E DIGITAL
Ariane da Silva BehlingEDIÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO
Júlia Leite TeixeiraDESENVOLVIMENTO E SUPORTE AVA
Luís Fernando da Silva Mendes